Inventário Físico de Bens Patrimoniais
A ATIVA busca a realização de seus trabalhos com base teórica em normas e leis que fundamentam e regulamentam as atividades técnicas de sua competência.
Faça Inventário físico de bens patrimoniais com uma empresa de qualidade!
Assim, o controle patrimonial, desenvolvido pela ATIVA, vem de encontro que a Lei 11.638/07, que altera e revoga dispositivos da Lei 6.404/76, mediante seu artigo 179, item IV, e que conceitua como contas a serem classificadas no Ativo Imobilizado os direitos que tenham por objetos bens destinados à manutenção das atividades da empresa, ou exercidos com essa finalidade, inclusive os de propriedade industrial ou comercial.
Durante a execução do inventário físico de bens patrimoniais, subentendemos o grupo de bens incluído de permanência duradoura, destinados ao funcionamento normal da sociedade e de seu empreendimento, assim como os direitos exercidos com essa finalidade.