Avaliação para Seguro de Bens Materiais e Patrimoniais

A avaliação de bens, estabelece um valor ou uma série de valores para determinada finalidade. É esta finalidade que ditará o critério a ser observado no trabalho do engenheiro de avaliações que compõem a equipe técnica da ATIVA.

Para determinação dos valores de bens para fins de garantias das mais diversas (hipotecas, garantias bancárias, penhor mercantil, etc..) não poderíamos deixar de ressaltar a avaliação para seguro de bens materiais e patrimoniais.

Faça Avaliação para seguro de bens materiais e patrimoniais com uma empresa conceituada!

A avaliação representa uma análise crítica sobre os bens avaliando, diferentemente de atribuir apenas um valor monetário. A análise segue desde a constatação dos estados de conservação e manutenção até a operacionalidade dos mesmos, envolvendo inclusive sua eficiência e outros aspectos direta ou indiretamente ligados à sua utilização de capacidade produtiva.

Os critérios usados pelo corpo de avaliadores da ATIVA são essenciais para a segurança da instituição bancária fiduciária, e também para a empresa, haja visto que a correta exposição dos dados dos bens patrimoniais avaliados mostram a verdadeira condição de uso dos mesmos, para que, no caso de uma execução de bens, não hajam quaisquer empecilhos com relação a reutilização dos mesmos.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp