Deprecated: Function utf8_encode() is deprecated since 8.2, visit the php.net documentation for various alternatives in /home/ativa/public_html/avaliacao-de-ativos/index.php on line 333
Serviço de Inventário Físico Ativo Imobilizado Baixada Fluminense - Inventário Físico de Bens Patrimoniais - ATIVA PATRIMONIAL Controle Patrimonial e Avaliação de Bens

(11)

(11)

(11)

Serviço de Inventário Físico Ativo Imobilizado Baixada Fluminense

Serviço de Inventário Físico Ativo Imobilizado Baixada Fluminense - Inventário Físico de Bens Patrimoniais

A ATIVA busca a realização de seus trabalhos com base teórica em normas e leis que fundamentam e regulamentam as atividades técnicas de sua competência.

Faça serviço de inventário físico ativo imobilizado Baixada Fluminense com uma empresa de qualidade!

Assim, o controle patrimonial, desenvolvido pela ATIVA, vem de encontro que a Lei 11.638/07, que altera e revoga dispositivos da Lei 6.404/76, mediante seu artigo 179, item IV, e que conceitua como contas a serem classificadas no Ativo Imobilizado os direitos que tenham por objetos bens destinados à manutenção das atividades da empresa, ou exercidos com essa finalidade, inclusive os de propriedade industrial ou comercial.

Está a procura de serviço de inventário físico ativo imobilizado Baixada Fluminense, Quando trata-se de Automação Comercial, com a Ativa Patrimonial, você encontra serviços como o de Automação Comercial em Praia Grande, Etiqueta de Patrimônio em Alumínio, Controle de Estoque Almoxarifado, Etiqueta de Patrimônio, Etiqueta Para Controle de Patrimônio, entre outras alternativas. Apresentando produtos de alto padrão, a empresa conta com profissionais especializados e instalações modernas e em bom estado, conquistando então a confiança de todos. Fale conosco e solicite já o que precisa com toda a Qualificada e Excelente necessária. Além dos já citados, também oferecemos trabalhos como Gestão de Ativos de TI e Avaliação de Ativo Imobilizado. Por isso, entre em contato conosco, estamos sempre a disposição do cliente.