Gestão Patrimonial em Empresas Privadas

Quando da realização de trabalhos pela ATIVA, referente a uma gestão patrimonial em empresas privadas ou não, resolvam iniciar uma contratação de serviço, faz-se necessário, celebrar um Termo de Confidencialidade.

Este termo de confidencialidade, entre as empresas que aqui serão denominadas apenas "Partes ou Mesmas", terá um importante papel no acesso das informações confidenciais de sua titularidade e/ou referentes à outra Parte, que se regerá mediante algumas cláusulas e condições, com os quais as mesmas concordem com os termos redigidos e sem nenhuma restrição.

Tenha uma Gestão patrimonial em empresas privadas com qualidade!

O objeto do presente Termo de Confidencialidade é prover a necessária e adequada proteção a informações confidenciais fornecida por uma Parte "Parte Reveladora" à outra Parte "Parte Receptora", visando, caso haja interesse recíproco, a possível celebração de um negócio jurídico entre estas Mesmas ou entre sociedades por elas controladas.

O termo, também garante que não faltem informações para elaboração do documento realista, atendendo não somente as expectativas de uma Parte, mas as possibilidades de um projeto, com base nos dados e recursos que a Mesma possua disponível.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp