Deprecated: Function utf8_encode() is deprecated since 8.2, visit the php.net documentation for various alternatives in /home/ativa/public_html/avaliacao-de-ativos/index.php on line 333
Serviço de Inventário Físico de Materiais Perdizes - Inventário Físico de Bens Patrimoniais - ATIVA PATRIMONIAL Controle Patrimonial e Avaliação de Bens

(11)

(11)

(11)

Serviço de Inventário Físico de Materiais Perdizes

Serviço de Inventário Físico de Materiais Perdizes - Inventário Físico de Bens Patrimoniais

A ATIVA busca a realização de seus trabalhos com base teórica em normas e leis que fundamentam e regulamentam as atividades técnicas de sua competência.

Faça serviço de inventário físico de materiais Perdizes com uma empresa de qualidade!

Assim, o controle patrimonial, desenvolvido pela ATIVA, vem de encontro que a Lei 11.638/07, que altera e revoga dispositivos da Lei 6.404/76, mediante seu artigo 179, item IV, e que conceitua como contas a serem classificadas no Ativo Imobilizado os direitos que tenham por objetos bens destinados à manutenção das atividades da empresa, ou exercidos com essa finalidade, inclusive os de propriedade industrial ou comercial.

Precisa de informações sobre serviço de inventário físico de materiais Perdizes? Ao se tratar de Automação Comercial é encontrada por meio da empresa Ativa Patrimonial serviços como Automação Comercial em Praia Grande, Controle de Estoque Almoxarifado e Empresas de Controle e Gestão Patrimonial. Tudo isso só é possível graças ao time de profissionais especializados e as instalações de alto padrão. Contamos com uma equipe altamente treinada para atender nossos clientes. Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Gestão de Ativos de TI e Avaliação de Ativo Imobilizado. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe.